Entretenimento

Membros do Exaltasamba chamam a Salvador Produções de Irresponsável

Publicado em 20/02/2012, às 08h35   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Todo mundo conhece o ditado: "Aqui se faz, aqui se paga". Pois bem, esse se encaixou perfeitamente bem na situação absurda e constrangedora protagonizada pela famigerada Salvador Produções, pelo Exaltasamba e bloco Exaltamaníacos. Isso porque com previsão de sair por volta das 22h30, o bloco Exaltamaníacos, que foi o palco da tão esperada despedida da banda de Salvador, saiu muito mais tarde, por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (leia matéria). O motivo parece até uma piada, mas foi a falta de cordeiros. A banda até começou a tocar com o trio parado, mas os artistas foram vaiados diversas vezes pelos foliões que estavam querendo sair no devido horário. Enquanto a SAlvador Produções não resolvia o problema, trios como o Daniela Mercury, Seu Maxixe e Saiddy Bamba passaram à frente do Exaltamaníacos. Para quem lembra do caso em que, mancomunados, a Salvador Produções e a banda Exaltasamba vetaram a participação das bandas A Bronkka e Black Style no evento Exaltamaníacos, alegando que o público não era adequado, sabe que tem muita gente comemorando o fracasso deles.






Mas como sugere o outro ditado, "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", o pessoal da banda também resolveu se revelar. Nesta tarde, as redes sociais foram palco de declarações ácidas esculambando a Salvador Produções, que antes era tão "parceira". "Guardem esse nome... Salvador Produções essa foi a empresa responsável por tudo errado da nossa despedida do carnaval de Savador", disse Pinha, integrande do grupo. Já o vocalista, Tiaguinho, que está seguindo para carreira solo, foi além: "Primeiro não chamaram os cordeiros. depois que conseguiram os cordeiros não pagarma os mesmos. Sacanagem com esses trabalhadores. Feio!". E seguiu: "Desculpa aos foliões pela irresponsabilidade da SAlvador Produçoes. Poderia ter sido bem melhor. Vivendo e aprendendo". Pinha ainda disse ter se sentido lesado pela produtora. A grande pergunta é: E o folião que não compactuou com a irresponsabilidade e deixou o bloco antes de ele começar, vai fazer o que? O mínimo que se espera que que tenham os valores devolvidos ou que sejam compensados de outra forma, como fez a Timbalada, cujo trio deu problema e não conseguiu seguir todo o percurso.






O público que estava no bloco ontem espera que a Salvador Produções tenha aprendido a lição assim como o púbico que queria curtir A Bronkka e Black Style no evento Exaltamaníacos espera que ambos, a o Exaltasamba e a produtora, também tenham aprendido a respeitar a diversidade de ritmos e personalidade.

Matéria originalmente posatda no dia 19/02/2012 às 17h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp