Entretenimento

Neymar chega de helicóptero e canta em homenagem ao Exaltassamba

Publicado em 19/11/2011, às 08h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Atraso, chegada de helicóptero, histeria de centenas de fãs e "vocalista" de um dos maiores grupos de pagode do Brasil. Neymar já não é mais "apenas" o principal jogador em atividade no País. É quase um verdadeiro "popstar". Durante uma participação no programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado, o atacante do Santos esbanjou simpatia, brincou, dançou e até mesmo mostrou talento como cantor.

Convidado para participar da homenagem feita ao grupo Exaltasamba, que vai encerrar as atividades em fevereiro de 2012, Neymar, atrasado por conta do treino do Santos, chegou ao local, em São Paulo, de helicóptero. A estrela santista começou o show apenas no segundo bloco do programa, quando, de surpresa, invadiu o estúdio dividindo os vocais da música "Fugidinha" com o amigo e vocalista Thiaguinho.

Com boné virado para trás e uma corrente de prata que faz lembrar qualquer grande astro de hip-hop americano, Neymar arrancou gritos e aplausos de todos que estavam no local, principalmente das garotas. Sempre sorridente, fez questão de distribuir sorrisos enquanto cantava e acenar para todas as fãs que gritam o nome dele de forma incansável. Bastava um gesto do jogador santista para o delírio de diversas jovens que estavam na plateia.

Além de cantar com o Exaltasamba, Neymar também dançou ao som do funkeiro e amigo McCatra, outro convidado para a homenagem ao grupo de pagode. Nas danças, o astro do Santos teve a ajuda da jogadora de vôlei Jaqueline, que também participou do programa.

A poucos dias de embarcar para o Mundial de Clubes, no Japão, o atacante não demonstra nenhum sinal de nervosismo com a possibilidade de encarar o Barcelona, do argentino Lionel Messi, muito menos com a eleição da Fifa, que vai escolher o melhor jogador do mundo, prêmio no qual Neymar é um dos indicados. Calmo, o atleta se diz pouco preocupado com o resultado.

"Não depende de mim. Meu negócio é jogar futebol, ajudar o Santos a vencer. Entrar na lista dos 23 (melhores jogadores do mundo) ou dos 50 é algo que vem naturalmente", analisou.

Descontraído e pouco incomodado com o número de câmeras apontadas em sua direção, o camisa 11 santista parece gostar do assédio dos fãs. Atencioso, tirou fotos com todos da produção do programa e aproveitou para falar sobre a satisfação de ter se tornado popular ao ponto de quebrar o fanatismo clubístico e ver torcedores de outras equipes elogiando o seu futebol.

"Todo mundo gosta de futebol, não importa o clube. Eu fico feliz em ver torcedores do São Paulo, Corinthians e Palmeiras torcendo por mim. Espero continuar com o meu futebol para aumentar a popularidade", disse.

Ao ser questionado se preferia o esquema de jogo do Barcelona ao do Santos, o atacante deixou claro que está feliz na equipe paulista e não deve se transferir para a Espanha nos próximos anos. "O esquema do Muricy Ramalho é ótimo. Já falei várias vezes que vou ficar aqui até 2014. O estilo que se encaixa no meu futebol é o do Santos", analisou.

Com contrato renovado até a Copa do Mundo de 2014, titular da Seleção Brasileira e do Santos, assediado por centenas de fãs e cantando em programas de TV. Neymar não faz o mínimo esforço para esconder a felicidade de um garoto de 19 anos que alcançou o status de maior estrela do futebol brasileiro na atualidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp