Entretenimento

Carolina Dieckmann: "Chego a fazer 800 abdominais"

Imagem Carolina Dieckmann: "Chego a fazer 800 abdominais"
Atriz revela segredos para a boa forma  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2011, às 10h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Carolina Dieckmann rodou cenas da novela "Fina Estampa" na tarde desta sexta-feira (7) usando um microvestido bege que deixava à mostra sua boa forma. Nos intervalos das gravações, a atriz aproveitou para conversar com a reportagem de QUEM sobre sua personagem Teodora, como a família recebeu seu novo trabalho e boa forma.
"Acho que a Teodora é apaixonada pelo Wallace (Dudu Azevedo), mas ao mesmo a relação que ela tem com o Quinzé (Malvino Salvador) e meio mal resolvida. Eles têm um pouco de atração fatal um pelo outro. Eu sinto que as pessoas gostam dessa novela, acompanham essa historia. E a Teodora pode tudo, eu não fecho portas para ela. Eu gosto de fazer coisas que deixam as pessoas confusas.Estou muito feliz, ela é uma delicia, toda diferente de mim, pinta a unha de rosa, usa roupas justas, curtas. Ela é multifacetada".
Ciúmes do marido - O Tiago (Worcman) pergunta às vezes se as coisas que eu faço na cenas estavam escritas ou se eu mesma fiz. E euu digo "é claro que sao escritas" (risos).

Boa forma - Eu continuo malhando, fazendo Muay Thay e sinto que estou ficando grande. Estou com a perna musculosa, mas eu não curto mto. Minha barriga também está musculosa. Eu chego a fazer 600, 700, 800 abdominais e treino de 3 a 5 dias por semana.
Foto: Quem

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp