Entretenimento

MV Bill faz show em Salvador

Imagem MV Bill faz show em Salvador
Hoje, rapper carioca se apresenta com Adão Negro e O Círculo no Cais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2011, às 13h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Neste sábado (17), a partir das 19h, Salvador vai poder conferir o grande show do ano – com MV Bill, Adão Negro e O Círculo, no Cais Dourado. O evento traz a qualidade musical do rapper carioca, a essência do reggae do Adão e o Rock Popular Brasileiro da banda O Círculo - no Projeto Cultura Salvador, organizado pela SolMaior Produções e Eventos.

O rapper MV BILL, que também é ator e escritor, e atua como ativista social, traz para os baianos sucessos de "Traficando Informação", primeiro álbum do artista. Além dos sucessos dos álbuns “Declaração de Guerra”, “Falcão – O Bagulho e Doido” e “Causa e Efeito”. Nomeado “Despacho Urbano”, o DVD de MV BILL, que já é sucesso de venda e crítica, traz além das releituras traz a inédita “Estilo Vagabundo II” (continuação da faixa lançada no álbum Falcão – o bagulho é doido), toda a vídeografia de Bill e algumas imagens extras, feitas durante os ensaios.  MV Bill reúne diversos prêmios pelos trabalhos com a música, arte e ações sociais.

O público vai curtir também o sexto álbum da carreira da banda Adão Negro - o "Mais Forte", que é parte de uma longa transição de sons e idéias dos 15 anos de trajetória que a banda realiza.  O Círculo, que faz o Rock Popular Brasileiro, traz novo cantor, interpretando os sucessos dos cinco anos de carreira da banda, como “Rosa Maria”, “Venta”, “Eu Humano” e “Pintar e Bordar”.

SERVIÇO ::

O QUÊ: PROJETO CULTURA SALVADOR – MV BILL, ADÃO NEGRO E O CÍRCULO
QUANDO: 17 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 19H
ONDE: CAIS DOURADO
VALOR: R$ 25 Pista / R$ 50 Camarote. *O primeiro lote será até o dia 05 de Setembro
INFORMAÇÕES:  (71) 8225-2579 / @SolMaiorEventos / Face: SolMaior Produções e Eventos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp