Entretenimento

Bandas realizam show beneficente para baterista Perrone

Publicado em 16/09/2011, às 15h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


No dia 2 de outubro (domingo), será realizado no Bahia Café Hall um show solidário em prol do baterista Paulo César Perrone. O evento acontece a partir das 14h e é uma iniciativa das bandas Estakazero, Cangaia de Jegue, Adão Negro e do cantor Márcio Melo. Os ingressos custam de R$ 20 a R$40, toda a renda da festa será revertida para ajudar nas despesas do músico. 

O show  vai contar ainda com participações dos cantores Adelmo Casé, da banda Negra Cor, e Luciano Correia do Mosiah. Outros nomes ainda estão a confirmar. Os ingressos estão à venda nos balcões do Pida e na Ticketmix.
O músico e baterista da banda Estakazero foi vítima de "saidinha bancária", no dia 19 de julho, no bairro Caminho das Árvores. Abordados por dois homens, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas. 

Perrone ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgias, e foi transferido para o Hospital das Clínicas (Hupes), onde ainda se recupera do estado de coma.

Na quinta-feira (15), o Hupes confirmou que Perrone está com infecção hospitalar e meningite bacteriana. De acordo com a família do músico, ele necessita de cuidados especiais de uma semi-UTI que estaria sem vagas na rede pública de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp