Entretenimento

Anitta supera Claudia Leitte apenas com média diária no Youtube e ofusca baianas

Publicado em 23/08/2017, às 11h07   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Já produzindo o clipe do novo hit 'Vai Malandra', gravado no Morro do Vidigal, no último domingo, Anitta ainda colhe os frutos do feat 'Na Sua Cara' com Pabllo Vittar. Em menos de um mês, o vídeo no Youtube já superou a marca de 117 milhões de visualizações.
Os números "assustadores" coloca a carioca em um patamar praticamente imbatível no cenário musical brasileiro e acaba ofuscando outras produções, a exemplo dos lançamentos das cantoras baianas, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e da dupla Simone e Simaria, feitos no início do mês.
Em comparação com o hit de Claudia, também no Youtube, os números de Anitta superam os da loira somente com a média diária. Enquanto 'Na Sua Cara' tem média de aproximadamente 4,9 milhões de visualizações por dia, 'Baldin de Gelo' ainda não chegou nem aos 4 milhões de views, somando até esta quarta-feira (23), apenas 3,6 milhões. 
Um pouquinho melhor que Claudia está Ivete, mas também sem grandes números, se comparado à Anitta. O clipe da música 'À Vontade', lançada no Fantástico e em parceira com Wesley Safadão, acaba de superar a marca de 6 milhões de views no Youtube. O lançamento aconteceu no dia 6 de agosto, dois dias depois do hit de Claudinha. 
Porém, quem está com bons números e com mais que o dobro que Ivete, é a dupla Simone e Simaria, mas ainda sem assustar à funkeira. O clipe de'Regime Fechado', último a ser lançado em relação aos outros, no dia 9 de agosto, se aproxima das 16 milhões de visualizações. A produção contou com elenco de peso, como Nego do Borel, Gominho, Giovanna Ewbank, Tirulipa, entre outros, e parece ter dado resultado. 
Agora, a expectativa entre as artistas baianas é o lançamento do clipe da música 'Se é pra gente ficar', parceria entre Solange Almeida e Wesley Safadão, que será divulgado nesta quarta-feira (24) e pode embalar de vez a carreira solo da ex-cantora da banda Aviões do Forró. 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp