Entretenimento

Vídeo: show de Alinne Rosa é cancelado após quebra-quebra no Cais Dourado

Publicado em 20/08/2017, às 15h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Alinne Rosa teve que cancelar seu show no Cais Dourado, na madrugada deste domingo (20), após uma confusão no local. O público teria se revoltado com a dificuldade no acesso ao espaço, onde não teria divisão clara do que era camarote ou pista. No seu perfil no Instagram, a cantora baiana disse que o show foi cancelado por motivo de segurança, uma vez que o quebra-quebra se generalizou na casa de eventos.

Além de Alinne Rosa, era esperada a artista Lorena Simpson. Ambas se apresentariam na festa "Victoria Neon Celebration", promovida pela JB Produções e Eventos. De acordo com o blog Me Salte, do jornal Correio, a produtora lamentou o ocorrido, mas não disse se fará o ressarcimento dos valores pagos pelo público.

"A gente esperou, até o último momento, a produção local se organizar, mas a festa estava muito desorganizada e estava colocando em risco a mim e a banda", relatou Alinne Rosa, que pediu desculpas aos fãs pelo ocorrido. "Infelizmente, não vai poder acontecer o show hoje e eu tô muito puta", disse.

Assista ao vídeo da confusão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp