Entretenimento

Competição “Rupaul’s Drag Race” deve ganhar versão brasileira

Publicado em 17/08/2017, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O reality show “Rupaul’s Drag Race” vai ganhar uma versão nacional. O site Meio & Mensagem confirmou que a Endemol Shine Brasil, em parceria com a Passion Distribution, devem produzir no Brasil a competição entre drag queens. A empresa é a mesma que conseguiu produzir no Brasil uma versão própria do sucesso “Masterchef”.
A diretora-geral da Endemol Shine Brasil afirma que o projeto está ainda em fase inicial. “No momento estamos vendendo cotas de patrocínio para marcas e depois vamos oferecer para os canais”, comentou Juliana Algañaraz. O valor do prêmio, o apresentador, número de participantes ou nomes de possíveis candidatos também não foram definidos.
No entanto, uma coisa é certa: a equipe por trás do “Rupaul’s Drag Race Brasil” garantiu a presença de RuPaul em algum momento na competição brasileira. Além de RuPaul e como de costume, nomes importantes do cenário nacional serão chamados para os episódios. Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Love foram são alguns dos nomes cogitados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp