Entretenimento

Ivete Sangalo enche a bola de Pabllo Vittar: “sensacional, libertador”

Publicado em 16/08/2017, às 17h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, está cada vez mais perto o dia do encontro entre Ivete Sangalo, que lançou um clipe recentemente, e Pabllo Vittar, cantora drag queen mais bombada na atualidade.
Pablo, que gravou com Anitta o clipe “Na sua cara” e ganhou manchetes em todo o mundo, fez uma surpresa para Ivete. Gravou um vídeo cantando trecho da música “À vontade”, de Ivete para um desafio feito à baiana, que tinha que acertar de quem eram as vozes cantando.
Durante a brincadeira, exibida em um canal do Youtube, Pablo disparou: “E aí mulher ,sabe quem sou eu?”. Ivete logo identificou: “adoro sua voz, a maneira como você canta. Sem falar na beleza, no coração, que dá pra sentir que você é uma figura deliciosa, do bem”.
Ivete continuou a rasgar elogios para Pabllo: “montada é nosso sonho. A gente quer ter essa boca, esse corpo, ser essa pessoa que você tá sendo”. Logo após, Ivete afirmou que quer se encontrar com a drag: “vamos nos encontrar, sim. Estou muito feliz com seu sucesso, o “K.O.”, com Anitta, o “Na sua cara”, com Pretinha (Gil), “Decote”. Você tá abalando. E eu tô sabendo que tem clipe novo chegando e eu bem vou ver. As declarações de Ivete podem ser conferidas no vídeo abaixo a partir do minuto 9’55’’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp