Entretenimento

San Folia: internautas apostam em festa com divas, venda de abadás e camarote

Publicado em 12/08/2017, às 20h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o sucesso do San Island, em Morro de São Paulo, e da festa de aniversário com Anitta e Claudia Leitte em Salvador, o grupo San Sebastian prepara mais um progeto que promete agitar a capital baiana. 
Trata-se do San Folia, que vai acontecer em Salvador e está envolto em mistérios. A começar pelas atrações. O Grupo não divulgou nenhum nome ainda, mas o material gráfico do evento já conta com o slogan: "San Folia - Suas divas estão aqui". 
Há quem ache que não seja projeto para um evento, e sim uma estratéria para comercialização de abadás dos blocos de diversas cantoras para o Carnaval 2018. Há, também, quem ache que se trata de um Camarote para o Carnaval de Salvdor. Enquanto o Grupo San Sebastian não divulga novidades, os fãs estão em polvorosa nas redes sociais. 
Um deles postou: "Faz uma no RJ com @claudialeitte por favor!". "Isso é sério? @danielamercury por favor!" postou outro. Teve também fã pedindo o trio "Claudia, Daniela e Alinne". As novidades acerca do projeto devem ser apresentadas nas próximas semanas. Enquanto isso, o site do projeto apenas exibe a mensagem: "aguardem!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp