Entretenimento

Em quarto de hotel, Anitta dispara: "suburbano você reconhece de longe"

Publicado em 03/08/2017, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após atuar como DJ em um evento em São Paulo nesta quarta-feira (2), Anitta e sua equipe foram ao hotel descansar. A cantora, que sempre usa as redes sociais para registrar sua vida fora dos palcos, divertiu os fãs mais uma vez.
Em um vídeo postado em suas redes sociais, a cantora disparou: "Olha, suburbano é uma coisa que você reconhece de longe, viu? Estamos aqui no quarto do tamanho do mundo e o que a gente decidiu fazer? Dormir todo mundo junto. A outra foi lá para o chão, ó, dá um oi aqui, dá um sinal de vida que você está aqui!", diz a cantora filmando o quarto do hotel e seu amigo, Glaucio David.
Dona do hit Sua Cara, em parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar, explicou que na cama caberiam todos. "Falei que já que é para fazer faz bem feito, dorme os três aqui na mesma cama, ela não quis, preferiu ficar ali, no chão. Pessoa louca. É só gente doida que eu ando".
Ela explica que a suíte em que está hospedada possui outros quartos. "Isso aí eu aprendi em Honório [bairro no Rio de Janeiro], tá bom? Em Honório tinha que dormir um em cima do outro, agora não importa o tamanho do quarto, o que a gente quer fazer? Dormir um em cima do outro. É um costume que ainda não saiu de mim. Tive 19 anos para pegar esse costume, aprender a dormir todo mundo amontoado, e só tem cinco anos que eu estou tentando desaprender. Aí junta com a galera aqui, como é que faz?", diz a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp