Entretenimento

Manno Góes chama Moro de cu*** e promete apoiar poste indicado por Lula

Publicado em 16/07/2017, às 08h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O artista baiano, Manno Goes, que já se envolveu em assuntos polêmicos sobre política, voltou a fazer duras críticas ao juiz da Lava Jato, Sergio Moro, e exaltou o ex-presidente Lula, condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro.
A acusação, segundo Moro, é pela ocultação da propriedade de uma cobertura triplex em Guarujá, no litoral paulista, recebida como propina da empreiteira OAS, em troca de favores na Petrobras.
“Pra começo de conversa, sou Lula. Fodam-se. Mas vai que fodam ele completamente. Que o tornem inelegível. Que o prendam. Moro é um cuzão capaz disso. Aí então vou ser o poste que Lula indicar. Mas Lula não vai indicar poste; vai indicar rede elétrica. Vai indicar luz”, disse.
O governador Rui Costa, e o líder do MTST, Guilherme Boulos também foram lembrados pelo artista.“Acredite: esses 40% de garantia que hoje ele tem, irão com ele. Ele vai indicar Gleise. Ou Flavio Dino. Ou Haddad. Ou alguém que ele perceber potencial. E eu fico aqui também com a certeza de que Ciro seria um grande presidente. E Rui Costa. E Boulos. E sei lá. A esquerda tem que cagar primeiro pra Rede - ninguém merece mais Marina - apesar de Molon - e cagar também pro Psol - ninguém merece Luciana Genro - apesar de Jean e Chico. Ou seja: De um jeito ou de outro é o que Lula disser: Ele, ou alguém que o represente. Lula é lindo!”, encerra.
Publicado em 15/07 às 11h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp