Entretenimento

Panicat pode ocupar vaga de Duda em A Fazenda

Publicado em 11/08/2011, às 15h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem será a substituta de Duda Yankovich em A Fazenda?. Apesar da Record querer manter em sigilo, o nome da panicat Dani Bolina é dado como certo para entrar na disputa. A lutadora foi explusa do programa por ter agredido Thiago Gagliasso. 

A dica dada por Britto Jr. até faz sentido. O apresentador disse na noite de quarta-feira (10) que a nova ou o novo integrante tem ligação profissional com outros três ex-participantes da atração. Vale lembrar que Carlinhos, Mulher Samambaia e Lisi Piu-Piu, todos do Pânico na TV, tiveram passagem pela Fazenda.
Nesta quinta-feira (11), dia em que o programa vai anunciar quem entra, o assunto foi um dos mais comentados do Twitter.
Os comentários são tanto a favor, como contra a entrada da Panicat:
“Nossa Dani Bolina na #Fazenda? queria a Tammy Gretchen ela ia chegar chegando, ia pegar a Valeska antes do Dinei, aquele mole!”, diz um dos tweets.
Em outros posts, os tuiteiros lembraram que Dani Bolina teve um affair com Adriano, o que poderia causar atritos com Joana Machado, que namorou o jogador.
“Se a Dani Bolina entrar mesmo na Fazenda, já podem mudar o nome do programa para A Fazenda do Imperador!”, também foi uma frase bastante dita pelos tuiteiros.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp