Entretenimento

Passé: bandas não se apresentam em festa de São João e prefeitura explica

Publicado em 26/06/2017, às 19h10   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A ausência de duas atrações na festa de São João da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, deixou muita gente frustrada. Isso porque as bandas Seu Maxixe e Colher de Pau, contratadas para se apresentar no sábado (24) não tocaram no evento. Reclamações sobre o ocorrido chegaram ao BNews.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, que explicou o inconveniente. Justificou que as atrações foram contratadas e receberam seus cachês, porém um engarrafamento na BR-324 fez com que os grupos atrasassem e inviabilizassem as apresentações, já que "havia um acordo pré-estabelecido entre o órgão municipal e a Polícia Militar sobre o horário de término dos shows: 4h da madrugada". Segundo a assessoria, a banda Seu Maxixe chegaria por volta das 3h30 da madrugada, o que fez com que acontecesse o adiamento.

De acordo com a prefeitura, as bandas Seu Maxixe e Colher de Pau irão se apresentar no São Pedro do distrito de Maracangalha, nos dias 1º e 2 de julho, já que os cachês foram pagos.

Sobre as reclamações que chegaram à redação acerca do caso, a assessoria afirmou que "o público foi avisado sobre o adiamento dos shows durante o intervalos das apresentações, no sábado (24), e em publicação nas redes sociais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp