Entretenimento

Danniel Vieira comanda shows pelo interior da Bahia neste São João

Publicado em 21/06/2017, às 07h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Danniel Vieira está com uma intensa agenda de shows desde o início do mês e, nessa semana – a mais esperada da festa, fará sete apresentações em cidades do interior da Bahia.
Abrindo a sequência na quinta-feira (22), Danniel faz a festa na Praça do Bosque, em Amargosa. Sexta (23), o cantor já encara uma missão em dose tripla, com shows em Irará, Elísio Medrado e Valença, iniciando as comemorações pelo dia de São João.
No sábado, 24 de junho, ponto alto dos festejos, Danniel tem uma jornada dupla de shows. As paradas serão na festa “Forró do Piu Piu – 20 anos”, em Amargosa, onde promete não deixar ninguém parado; e na cidade de Cachoeira.
No domingo (25), as apresentações acontecem em Caldas do Jorro e Euclides da Cunha, onde vai comandar o palco do Arraiá do Cumbe.
Danniel Vieira preparou um show especial, que integra a tour “DanDanDan” de São João, repleto de alegria e animação, com grandes sucessos, músicas autorais como “Louca”, “Sabonete de Motel”, “Pele Nua”, “Tequila com Limão”, “E aí?!”; além da mais recente “Dan Dan Dan”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp