Entretenimento

Harmonia do Samba lança clipe de música nova

Publicado em 12/06/2017, às 17h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Já está disponível o novo clipe do Harmonia do Samba no canal oficial. O grupo aposta na música "No Talento", que traz uma coreografia marcante, com passos leves e uma batida percussiva que é a cara do Harmonia. O hit faz parte do 16º CD da banda, intitulado "Ontem e Hoje", também primeiro álbum duplo da carreira. De autoria de Magno Sant'Anna, Ivan Brasil e Léo Max a música promete cair no gosto dos fãs.
Fracionado em dois momentos, trazendo releituras de músicas que fizeram sucesso na trajetória do Harmonia e também novas apostas, o disco “Ontem” conta com seis músicas onde o grupo inseriu novas tecnologias, preservando a essência dos arranjos do passado, como é o caso da música "Quebradeira (Dicinha).
Neste mesmo álbum tem canção "Paixão Antiga", tem a participação do cantor Gilberto Gil, um dos artistas que a banda mais admira no cenário musical. Já no disco “Hoje” estão dez canções inéditas que ganharam vídeos exclusivos no YouTube como as músicas "Estilo Transado (Chão)" e "Harmonia Perfeita",  além dos clipes das musicas "Desce Com A Gente" e "No Talento". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp