Entretenimento

Claudinha anima aniversário da San em cruzeiro com destino a Salvador

Publicado em 10/06/2017, às 16h12   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de a cantora Ivete Sangalo brilhar no evento San Island Weekend, do grupo San Sebastian, chegou a vez de a loira Claudia Leitte participar de mais um evento do mesmo grupo e com foco no público LGBT. E a festa será em pleno alto mar, segundo o site Viajay.
Claudinha, que comandou a festa “Blow Out” em 2016, será novamente atração do aniversário da boate San Sebastian, dessa vez dentro de um navio. O cruzeiro em comemoração aos 8 anos da casa noturna mais badalada da capital baiana acontecerá entre o final de Novembro e início de Dezembro.
A embarcação deverá sair do Rio de Janeiro ou do litoral de São Paulo com destino a Salvador. O lançamento oficial da festa e detalhes sobre as vendas deverão ser divulgados em breve. Caso se concretize, o evento vai firmar o grupo San Sebastian, capitaneado pelos empresários André Gagliano e José Augusto Vasconcelos, como um dos principais e mais ousados do ramo do entretenimento LGBT na Bahia e no Brasil. Procurada, a assessoria não confirmou a informação e disse que ainda terá uma reunião acerca do assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp