Entretenimento

Depois de fechar Tivoli para comemorar aniversário, Ivete toca em festa do hotel

Publicado em 07/06/2017, às 16h10   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2017 o Tivoli Ecoresort Praia do Forte completa 32 anos e arma sua grande festa, Tivoli Tropical, no fim de semana de 18 a 20 de agosto, marcando o início da temporada de verão do hotel, a Summer season. Shows de Ivete Sangalo e Banda Eva, desfiles e pool party com Dj Joana Hasse farão parte da comemoração.

Com mais de três décadas de formação e sucesso, a Banda Eva esquenta a noite de sexta-feira, 18, com vocal de Felipe Pezzoni e grandes hits que animam o carnaval de Salvador. Quem comanda a pool party na tarde de sábado, 19, é a Dj Joana Hasse, seguida por desfile de moda nos jardins do hotel.

Já a grande festa do branco, que acontece à noite, será agitada por Ivete Sangalo, considerada Rainha do Carnaval Brasileiro pelo público em votação realizada pela revista Billboard americana e representante brasileira na lista “Social 50” da mesma publicação, resultado do crescimento do número de fãs nas redes sociais e execuções das músicas.

Para participar da grande festa, que é exclusiva para hóspedes do hotel, os pacotes partem de R$ 3.660,00 para duas pessoas para dois dias, e de R$ 4.395,00 para três dias. O valor inclui hospedagem dupla, welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação do período.

Como o ditado sugere que “não existe almoço de graça”, nos bastidores do entretenimento o comentário é de que o show seria resultado de uma permuta entre Ivete e o Tivoli, já que a baiana festeja os aniversários dela no referido hotel. A artista fecha o local por um fim de semana para festas com seus muitos convidados. Em 2015, quando também comemorou a nova idade no Tivoli, Ivete foi a atração principal nos 30 anos do hotel.

Matérias relacionadas:

Ivete Sangalo vai comemorar aniversário em resort em Praia do Forte, diz site

Ivete Sangalo reserva hotel completo em Praia do Forte para seu aniversário

Xuxa comemora aniversário de Ivete Sangalo em Praia do Forte

Rodeada de famosos, Ivete comemora aniversário em Praia do Forte; veja vídeos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp