Entretenimento

Ticiana Villas-Boas avisa que estará na próxima temporada do Bake Off

Publicado em 26/05/2017, às 07h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em seu pedido de licença sabática ao SBT, a apresentadora do Bake Off Brasil, Ticiana Villas Boas, disse que  precisava tirar um tempo para administarr a crise que se abateu sobre sua família --em especial, seu marido, Joesley Batista, da JBS, segundo o colunista Ricardo Feltrin. Em comunicado ao SBT ela disse que se afastaria, mas que voltará para a gravação da temporada 2018 do reality culinário.
Ainda de acordo com a publicação, o SBT deu todo apoio à decisão de Ticiana, e inclusive vai manter o salário da apresentadora durante seu afastamento, segundo a coluna apurou. A emissora nega que tenha tomado a iniciativa de afastá-la. Disse que partiu dela a decisão e que lhe dá apoio.
Envolvida por tabela no escândalo da delação da JBS --e do marido--, Ticiana achou melhor se afastar do vídeo por enquanto, mas descarta que vá deixar a TV ou a emissora.
A publicação revela que a próxima temporada será apresentada por Carol Fiorentino, irmã de Isabella, que já trabalha no SBT. Ticiana aprovou a substituição. Carol já havia sido jurada do programa.
No momento a jornalista e a família estão em outro país. Estavam nos EUA, mas deixaram o país na semana passada. Há rumores de que estariam no momento no Japão, mas não há confirmação. 
Ticiana, 36 anos, ex-âncora do “Jornal da Band”, foi contratada em 2015 pelo SBT. Ela foi mais uma jornalistas a migrar para o entretenimento nos últimos anos, na TV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp