Entretenimento

Mães são homenageadas e participam de ação social em Salvador

Publicado em 27/04/2017, às 06h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma programação de entretenimento para toda a família é a aposta do Salvador Norte Shopping para homenagear as mães. Grandes espetáculos musicais, infantis e de humor serão realizados entre os dias 27 de abril e 14 de maio, no piso L3 do empreendimento. Um dos destaques é o show do cantor e compositor Guilherme Arantes, além de uma grade que apresenta também Frases de Mainha, Bob Zoom – O Musical, Beatles para Crianças e Tia Má com a Língua Solta.
As apresentações são gratuitas mas, para acesso ao espaço exclusivo dos eventos, o cliente precisa se cadastrar no aplicativo do Salvador Norte Shopping, disponível nos sistemas Android e IOS. A disponibilidade de vagas está sujeita à lotação da área, mas os clientes que estiverem no mall também podem prestigiar a programação. Completando a campanha, os clientes podem aderir a uma ação social que vai beneficiar os Doutores d’Alma, organização que realiza ações em hospitais públicos e desenvolve projetos sociais no bairro de São Cristóvão.
A abertura da programação será nesta quinta-feira, 27 de abril, com o show Cássia Eller por Thathi, às 19h, no qual a cantora revisita canções como “Malandragem”, “O Segundo Sol” e “All Star”. Extrapolando os limites da internet, os personagens Mainha e Junior apresentam na sexta-feira, 28 de abril, 19h, o espetáculo Frases de Mainha, uma sátira em homenagem à maneira peculiar de as mães lidarem com as questões do cotidiano quando se trata da educação de seus filhos.
Música, brincadeira, teatro e poesia chegam ao palco do Salvador Norte Shopping no sábado, 29 de abril, às 17h, quando será encenada a peça PUMM - Por Um Mundo Melhor. Um repertório de cantigas de roda, sucessos dos anos 70 e 80, passando por canções da MPB fazem parte do repertório do grupo Pipoca Bacana, que apresenta o show no domingo, 30 de abril, às 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp