Entretenimento

Ex-BBB Vivian recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Amazonas

Publicado em 19/04/2017, às 16h37   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Menos de uma semana depois de deixar o "BBB 17" (Globo), Vivian Amorim, que ficou em segundo lugar na disputa, foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta terça-feira (18). O certificado de honra ao mérito que ela recebeu foi proposto pelo deputado Sabá Reis (PR), "em reconhecimento à brilhante participação" de Vivian no reality show.
David Almeida (PSD), presidente da Assembleia, também elogiou a advogada amazonense no começo da cerimônia. "Quero agradecer e enaltecer sua postura e desejar êxito, sucesso e realizações na carreira que você possa escolher de agora para frente", disse. Ex-Miss Amazonas, Vivian também foi lembrada pela aparência. "Ela não tem apenas beleza plástica", disse Sabá Reis, que a chamou de "batalhadora".
No certificado que recebeu, a ex-BBB ainda é parabenizada por ter representado seu estado com "honra e dignidade"."Foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento", agradeceu Vivian. Ela ainda disse ter sido importante participar do reality show "sem se vender, sem mudar de personalidade, sem apelar, enfim sem precisar entrar em brigas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp