Entretenimento

Orquestra do interior da Bahia cria campanha para tocar com Ivete Sangalo

Publicado em 19/04/2017, às 10h37   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos anos, Ivete Sangalo tem inovado ao dividir o palco com orquestras, como Neojibá e Osba, o que despertou o sonho de outro grupo do interior da Bahia em se apresentar com a cantora. É o caso da Orquestra Santo Antônio, da cidade de Conceição do Coité, cerca de 210 quilômetros da capital baiana. 
Composta por jovens músicos do município, o grupo fez uma versão da música 'O Doce', interpretada por Ivete, para tornar o sonho mais próximo da realidade. O vídeo foi disponibilizado no canal oficial do Youtube, no último dia 15, e já acumulou mais de duas mil visualizações. 
Além disso, uma campanha #OSAcomIvete vem movimentando as redes sociais, principalmente na página oficial do Facebook da orquestra coiteense, com o objetivo de promover o encontro da cantora com o grupo, que pode acontecer no próximo dia 30. Isso porque Ivete é uma das atrações de uma tradicional festa na cidade, o que aumentou a esperança dos jovens músicos.
Com 10 anos de estrada, a Orquestra Santo Antônio já se tornou conhecida nacionalmente e foi destaque em diferentes programas da televisão brasileira, a exemplo de Caldeirão do Huck, da TV Globo, e chegou a se apresentar com diversos artistas, como o cantor Saulo, no Festival de Verão de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp