Entretenimento

Neto da Piatã avalia Samba Piatã como melhor festival de samba do mundo

Publicado em 09/04/2017, às 17h34   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

"O melhor festival de samba do mundo". Assim avaliou o realizador do Samba Piatã, o empresário Cristóvão Neto, conhecido como Neto da Piatã. Em entrevista ao Bocão News, na tarde deste domingo (9), no Parque de Exposições, o diretor da rádio não escondeu a satisfação de realizar mais uma edição e falou da evolução do evento.

"Atendeu muito nossas expectativas. Essa é a terceira edição. No primeiro ano tínhamos uma estrutura bem menor. No segundo ano ainda tínhamos uma estrutura menor que essa e dessa vez nos superamos. Não devemos em nada para outros grandes festivais aqui de Salvador e considero que este é o maior festival de samba do mundo", afirmou.

Com saldo positivo, Neto garante que a festa será ainda maior no próximo ano. "Em 2018 teremos um evento ainda maior que este. Se nesse ano colocamos dez grandes bandas nos dois palcos, sem intervalo, queremos 16 bandas em 2018, além de bandas também no Camarote e no Lounge. Nossa intenção é crescer cada vez mais".

Questionado sobre a disputa de público com o BaVi, que acontece na Fonte Nova, o empresário levou no bom humor e disse que aguarda os torcedores. "Anunciamos o evento há seis meses e nem sabíamos do BaVi. Mas, teremos samba até 1h da manhã e espero que os torcedores venham pra cá após o jogo, independente do resultado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp