Entretenimento

San tem Baile da Carla e Amsterdam tem banda Di Maré neste fim de semana

Publicado em 20/01/2017, às 16h02   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A San Sebastian, no bairro do Rio Vermelho, e a Amsterdam, localizada no Largos dos Aflitos, terão agendas movimentadas neste fim de semana.

Na casa noturna do Rio Vermelho, já nesta sexta-feira (20), acontece o Baile da Carla. O clube de música eletrônica se rende à voz de Carla Cristina, que relembra, através de um repertório variado, sua carreira e as músicas brasileira e baiana, trazendo a festa para o centro da programação de Verão da cidade.

No sábado (21) acontece a tradicional festa Blessed.  O DJ Tommy Love (SP), também produtor musical e considerado um dos nomes mais influentes da cena nacional, apresenta um set de house music para ninguém botar defeito, recebido pelos DJs residentes Felipe Carvalho e Arthur Berenguer.

Na Amsterdam Salvador, os destaques são a festa de pijama Xavaska que acontece no sábado (21), a partir 22h30 e o projeto Soteropolitimbres no domingo (22). Sob o comando da banda Di Maré, o projeto busca expressar uma sonoridade singular soteropolitana, atraindo para essa soma artistas e bandas positivas da cena musical baiana. Neste primeiro encontro, na varanda debruçada sobre a Baía de Todos os Santos, a banda convidada é o Clube do Ragga. O aquecimento ficará por conta do DJ BBzão, a partir das 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp