Entretenimento

Mário Paim assume como novo empresário de Pablo e anuncia novidades

Publicado em 18/01/2017, às 07h47   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Pablo anunciou nesta terça-feira (17) que o empresário e seu amigo particular, Mário Paim, vai passar a gerir sua carreira artística. “A amizade desde o início da nossa carreira, hoje, passa a ser também, uma parceria empresarial”, escreveu o cantor em publicação na sua conta do Instagram.

Em conversa com o Bocão News, Paim revelou que o “namoro” durou seis meses até que a parceria fosse firmada. “Temos amizade desde o início da carreira dele. Somos amigos, temos um carinho muito grande um pelo outro. Há muito tempo tinha a vontade de gerir a carreira dele e vice e versa”.

Ele adiantou que entre os projetos para 2017 está a gravação deum DVD com participação de amigos, provavelmente no segundo semestre, para celebrar o aniversário de 17 anos de carreira. Paim contou que pretende fazer “pequenas correções, até porque a carreira dele é de sucesso, são coisas a ajustar. Gosto muito de aprender. Vou viajar mais com ele”.

Mário Paim aposta em projetos com parcerias com outros artistas, como o ‘Apaixona Feira’, marcado para o dia 8 de abril, na Estação da Música, em Feira de Santana, quando Pablo cantará com o grupo Raça Negra e o cantor Silvano Sales. Em maio, o artista fará dupla com Amado Batista em São Paulo.

No mercado musical há 20 anos, Mário Paim tem escritório em Feira de Santana ‘MP Produções Artísticas’, que representa na Bahia artistas nacionais como Luan Santana. E em Salvador é sócio do escritório Vision Mais, que representa nomes como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Marcia Felipe, Seu Maxixe, Chicabana.

Publicada originalmente em 17/01 às 18h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp