Entretenimento

Escandurras abre o jogo ao Bocão News: “eu acabei sendo o ladrão da história”

Publicado em 17/01/2017, às 19h02   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Filipe Escandurras lança oficialmente sua carreira solo em show na noite desta quarta-feira (18), na Casa Almendra, no Rio Vermelho, em Salvador. E para falar desse evento, que terá participações de Danniel Vieira, Rafa & Pipo Marques e Tayrone, e de outras novidades, o artista concedeu entrevista ao programa Pauta Livre, na WebTV do Bocão News.
Na oportunidade, falou sobre suas composições de sucesso, sua relação com os artistas e sobre a nova fase na carreira. O artista, que foi cantor da banda Filhos de Jorge, comentou as acusações de que estaria se apropriando da música “Me libera, nêga”, de MC Beijinho: “engraçado é que tem gente que quer viver de mentira... Eu peguei a música de um compositor e gravei. Só que além disso eu chamei o compositor para gravar comigo. A polêmica existiu por eu ter chamado”.
Ainda sobre a polêmica, Escandurras foi bastante direto: “eu acabei sendo o ladrão da história para algumas pessoas”. O cantor e compositor se defendeu das acusações: “o que eu queria falar sobre isso é que contra fatos não há argumentos”. Após afirmar que o próprio Beijinho “gostou demais” da parceria, ele revelou que novidades estão sendo preparadas para o Carnaval.
E falando na Folia de Momo, Escandurras foi questionado sobre qual seria a música do Carnaval 2017. A resposta para essa e outras perguntas você confere no vídeo abaixo:

Postado originalmente às 8h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp