Entretenimento

Xand revela que Solange propôs a saída dele do Aviões para outra banda

Publicado em 16/01/2017, às 07h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xand Avião revelou em entrevista recente que Solange Almeida, que anunciou que deixará o Aviões do Forró, o convidou para sair da referida banda e fazer parte de um novo grupo. Ao portal Novo, Xand disse que decidiu continuar no grupo “em respeito aos 14 anos de história”.
Sobre a ida dos músicos com Sol, Xand Avião, como prefere ser chamado, diz que sempre ajudou nos arranjos. “Não foi o Riquelme que trouxe isso para a banda. Nós pedimos para que ele seguisse este caminho. O aviões foi um caso pensado. Quando cheguei na banda em 2002 acompanhei o processo de criação musical. Quem vier para o Aviões deve se adequar à banda e não o contrário”, desenvolveu o cantor.
Ele diz que poderá arriscar mais com a banda nova. “Vou poder fazer algumas coisas que eu sempre quis, mas que não tinha colocado no Aviões em respeito à Solange e ao estilo que ela canta. Agora eu vou poder inovar um pouco mais”, disse o cantor.
Xand Avião disse que não espera que os shows ainda com Solange e Riquelme tenham tom de despedida. “Não queremos que o público entenda como uma despedida porque a banda continua do mesmo jeito”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp