Entretenimento

Feira da Cidade conta com show de Moraes Moreira neste sábado (14)

Publicado em 13/01/2017, às 18h53   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Moraes Moreira é a atração principal da centésima edição da Feira da Cidade, que neste fim de semana acontece, pela primeira vez, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo, em frente ao Forte da Capoeira. A Feira acontece sábado e domingo (14 e 15), das 10h às 20h.
Além do pôr do sol com Moraes Moreira, o sábado conta com o Bahia Experimental, um projetos instrumental que completa dois anos comandado por Thiago Trad, baterista da banda Cascadura e Bailinho de Quinta, e importantes instrumentistas da cena musical como convidados. 
O domingo amanhece com atividades para as crianças, plantio na praça, brincadeiras. Depois, o samba ocupa seu espaço com o chorinho do Grupo Janela Brasileira, com instrumentistas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), além do rock na apresentação do projeto Cabeça Animal, com os músicos do Vivendo do Ócio, com Dieguito Reis, Jajá Cardoso e Luca Bori, nascidos e criados no bairro do Santo Antônio.
A apresentação do cantor e compositor acontece no fim da tarde de sábado (14), às 16h, quando o sol se põe por trás da Ilha de Itaparica. Quem for conferir a apresentação também terá a oportunidade de provar algumas das delícias oferecidas por expositores da Feira da Cidade. A programação do evento conta ainda com atrações infantis, sempre pela manhã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp