Entretenimento

Advogada diz estar grávida de sertanejo famoso e cantor pede DNA

Publicado em 13/01/2017, às 09h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Israel Novaes é um dos maiores expoentes da música sertaneja na atualidade. Ele está sempre na mídia por conta de seus shows, mas agora a exposição é por conta de outro assunto.
Israel pode ser mais um papai no mundo sertanejo neste ano. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta quinta-feira (12). Em nota ao 'Ego', a assessoria de imprensa do artista confirmou a informação e explicou que Israel vai fazer um teste de DNA para saber se realmente é o pai da criança. A mãe se chama Linda Marques e é advogada.
"Tive um relacionamento muito rápido com a Linda, que não deu certo. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA. Se for meu filho será muito bem-vindo. Hoje estou namorando uma garota incrível, estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família", explicou ele. O artista também afirmou, através de sua representante, que a namorada prefere se mante longe dos holofotes: "ela não é do meio e não gosta de aparecer".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags