Sol Almeida estreia carreira solo em Salvador ao lado de Marília Mendonça


Por Rafael Albuquerque

Muita gente tem se perguntado sobre o futuro de Solange Almeida depois de deixar o Aviões do Forró, banda que integrou durante 14 anos ao lado de Xand e onde construiu sua carreira. Até o Carnaval deste ano, Sol, que está gravando CD promocional no estúdio de Bell Marques, ainda estará à frente do Aviões, inclusive com muitas apresentações na folia momesca. Depois disso, segue com cinco de seus atuais músicos para a carreira solo, cuja estreia será em Petrolina (PE), em 25 de março, no projeto Sol Sunset.
Mas os aviãozeiros de Salvador podem ficar tranquilos, pois o Bocão News anuncia, com exclusividade, quando e onde será a estreia da tão comentada carreira solo da artista em Salvador. O evento que vai trazer Sol de volta aos palcos de Salvador é a “Festa das Patroas”, evento que roda todo o Brasil e que vai acontecer pela primeira vez na capital baiana no dia 13 de maio, no Wet’n Wild, com shows de Sol Almeida, Marilia Mendonça e Maiara & Maraisa.

Sol e músicos fazem o sinal de silêncio, pois estão em estúdio gravando CD
 
Com uma legião de fãs em toda a Bahia, Sol, natural de Alagoinhas, certamente terá muita novidade nessa nova fase da carreira. A artista deixou claro que a carreira solo não seria sinônimo de abandonar o forró e seguir para o sertanejo, como foi especulado. Mas é fato que há uma tendência de que Sol flerte com outros ritmos, inclusive o sertanejo e a MPB, o que poderá ser visto em seu DVD, que já conta com participações de peso confirmadas: Ivete Sangalo, Anitta e Xand Avião.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Famosos

Solange Almeida faz seu primeiro show em carreira solo; veja fotos

Entretenimento

Festa das Patroas em Salvador anuncia mais uma cantora sertaneja

Entretenimento

Solange Almeida estreia carreira solo em Camaçari

Famosos

Solange Almeida fica noiva após três meses de namoro: "total surpresa"