Entretenimento

Naiara Azevedo, do hit 50 reais, revela ser fã de cantor baiano

Publicado em 09/01/2017, às 07h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que surgiu na música brasileira cantando um drama pessoal, uma traição que sofreu do ex, no hit '50 reais', Naiara Azevedo foi colocada pelo povo como uma das divas da "sofrência", termo bastante conhecido pelos baianos, que tem Pablo como principal defensor. 
E por atuar no mesmo gênero do baiano, Naiara já chegou até a ser chamada de 'Pablo de saias', e garante que se sente honrada. "Eu gosto! Até porque o Pablo tem uma voz maravilhosa, músicas incríveis. Sou fã do trabalho dele. É uma honra", declarou em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia.
Apesar de também defender a "sofrência", a loira revela que seus maiores ídolos da música são do sertanejo. "No sertanejo eu tenho muita admiração por Chitãozinho e Xororó. São os únicos que eu olho desde criança com muita admiração. Eu gosto do sertanejo atual e do antigo também".
Em relação ao domínio do gênero pelas mulheres na atualidade, Naiara disse que as cantoras são merecedoras. "A gente lutou muito para chegar onde a gente está hoje. Falo por nós todas. E queremos ir muito mais além, porque as pessoas já nos vêem como uma realidade, graças a Deus, então a gente busca ir além. Se nós temos a capacidade de sermos mãe é porque temos muita garra, muita força".
Publicada originalmente em 08/01 às 10h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp