Além de 'Santinha', Leo Santana aposta em outro hit para o verão


Por Tiago Di Araujo | Fotos: Paulo M. Azevedo / Bocão News

Leo Santana não esconde a felicidade pelo momento que vive na carreira. Estreando os ensaios de verão nesta sexta-feira (6), no Wet'n Wild, o chamado 'Baile da Santinha', o cantor afirmou que vive sua melhor fase. "É o grande momento da minha carreira. Me sinto mais maduro, mais profissional, muito mais centrado no que eu faço".
 
Em entrevista ao Bocão News, durante o lançamento dos projetos de verão, o cantor comemorou a aceitação do público com o repertório e reforçou a aposta. "Graças a Deus acertamos no repertório e isso é mais bacana do que ter somente uma música na boca da galera. É o sonho de qualquer artista. Nossa aposta é Santinha, apesar de ter outras na boca da galera, mas eu creio que é ela".
 
Apesar de apostas as fichas em 'Santinha', Leo conta qual hit pode surpreender. "Maravilhosa é ela, que é composição do Mário [Brasil]. Eu coloquei ela pela primeira vez no repertório no Salvador Fest ainda como música dele. Só que muita gente elogiou. Aí chamamos ele para uma conversa, Marcelo [Brito] convenceu ele e fizemos essa parceria. Gravei outra música com ele. Mas, essa música promete surpreender muito, porque falar em valorizar a mulher, tem a coreografia do FitDance também. Agora, tem também 'Vidro Fumê'. Eu deixo Deus conduzir, mas o foco da gente é 'Santinha'. Estamos com um problema bom, com várias músicas", brincou.
 
Matéria originalmente às 11h23 do dia 6 de janeiro

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Bahiatursa 'reconhece' dívida com artistas

Entretenimento

Léo Santana recebe Safadão, Claudinha e Naiara Azevedo no Baile da Santinha

Entretenimento

Safadão grava vídeo confirmando participação no Baile da Santinha desta sexta

Carnaval

Abertura do carnaval de Salvador vai contar com show de Bell Marques

Carnaval

Prefeitura vai intensificar programação para o folião pipoca, diz secretário