Entretenimento

Além de 'Santinha', Leo Santana aposta em outro hit para o verão

Publicado em 07/01/2017, às 07h10   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana não esconde a felicidade pelo momento que vive na carreira. Estreando os ensaios de verão nesta sexta-feira (6), no Wet'n Wild, o chamado 'Baile da Santinha', o cantor afirmou que vive sua melhor fase. "É o grande momento da minha carreira. Me sinto mais maduro, mais profissional, muito mais centrado no que eu faço".
Em entrevista ao Bocão News, durante o lançamento dos projetos de verão, o cantor comemorou a aceitação do público com o repertório e reforçou a aposta. "Graças a Deus acertamos no repertório e isso é mais bacana do que ter somente uma música na boca da galera. É o sonho de qualquer artista. Nossa aposta é Santinha, apesar de ter outras na boca da galera, mas eu creio que é ela".
Apesar de apostas as fichas em 'Santinha', Leo conta qual hit pode surpreender. "Maravilhosa é ela, que é composição do Mário [Brasil]. Eu coloquei ela pela primeira vez no repertório no Salvador Fest ainda como música dele. Só que muita gente elogiou. Aí chamamos ele para uma conversa, Marcelo [Brito] convenceu ele e fizemos essa parceria. Gravei outra música com ele. Mas, essa música promete surpreender muito, porque falar em valorizar a mulher, tem a coreografia do FitDance também. Agora, tem também 'Vidro Fumê'. Eu deixo Deus conduzir, mas o foco da gente é 'Santinha'. Estamos com um problema bom, com várias músicas", brincou.
Matéria originalmente às 11h23 do dia 6 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp