Entretenimento

"Nem fora Dilma e nem fora Temer: fora geral", diz Nando Reis

Publicado em 10/12/2016, às 18h03   Brenda Ferreira*


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a coletiva realizada neste sábado (10), primeiro dia de Festival de Verão, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o cantor Nando Reis, que abriu o evento falou sobre o convite e polemizou com declarações sobre a política nacional. 
"Eu sou um ser apartidário e por isso tenho muito cuidado com essas declarações. Vejo que há erro de todas as partes na questão da nossa política nacional. Eu acho que não é nem 'fora Dilma' e nem 'fora Temer' é: fora geral", declarou. 
Esta é a quarta vez que Nando participa do Festival de Verão de Salvador. "Cada show é único. Eu adorei! E acho que a mudança deu uma renovada, inclusive, o estádio é lindo! Adoro tocar a luz do dia... É tão raro". Além disso, o cantor ainda declarou seu amor pela Bahia e disse que se sente muito feliz pelo jeito como sempre é recebido. 
Nando Reis ainda falou sobre o seu novo disco "Jardim Pomar", que conta com 12 músicas inéditas e participações dos "Dois Reis", banda dos seus filhos, Pitty e Luísa Possi. O artista ainda tem projetos para iniciar a turnê do novo CD, em março de 2017. 
*Direto da Arena Fonte Nova

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp