Entretenimento

Foliões aprovam Festival de Verão na Arena Fonte Nova

Publicado em 10/12/2016, às 17h44   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser um dos eventos já firmados no calendário de fetas de Salvador, o Festival de Verão, que realiza a sua 18ª edição em 2016, trouxe como principal novidade o novo local, a Arena Fonte Nova ao invés do Parque de Exposições, que abrigou o evento nos anos anteriores. E a mudança parece ter agradado o público que compareceu ao local na tarde deste sábado (10).
Frequentador do Festival há diversos anos, Rafael Nascimento gostou da primeira impressão que teve ao chegar à Arena. "Estou chegando agora e gostei do que vi até agora. A estrutura parece boa", afirmou ao Bocão News e elogiou o acesso. "Não tive nenhum problema para chegar. Vim de Uber e parei na porta". Apesar disso, Rafael lembrou da diversidade de espaços no Parque. "Aqui perde porque só tem um palco e o outro é restrito. No Parque tinha vários espaços".
Impressão parecida teve a jovem Beatriz Gomes. "Está legal. Muito Bom", disse ao também relatar que não teve problemas para chegar à Arena. "Vim de carro e foi tranquilo". A estreante no Festival de Verão revelou que fez questão de curtir pela primeira vez por causa das Natiruts e O Rappa. 
Já Camila Pereira, que tinha alguns anos sem marcar presença na festa, disse que a organização do local lhe chamou atenção. "Está bem organizado. O espaço está bem diferente do que víamos no Parque. Mas, está bacana". A jovm contou que a banda Capital Inicial, lhe atraiu ao evento e lamentou não ter como vim no domingo (11). "Vim para ver Capital. Infelizmente, amanhã não tem como vim".
Ainda neste sábado, sobe ao palco do Festival de Verão, as bandas Capital Inicial, Planet Hemp, O Rappa e BaianaSystem. A abertura do evento foi feita pelo cantor Nando Reis, que agitou o público ainda tímido no espaço.
*direto da Arena Fonte Nova

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp