Entretenimento

TV Aparecida vai exibir Os Trapalhões e novela A Padroeira

Publicado em 16/11/2016, às 06h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma negociação rara no território nacional, a TV Aparecida, pertencente ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo, vai veicular dois produtos em sua grade de programação em 2017 que tradicionalmente são da Rede Globo.

A emissora católica, que está entre as 20 emissoras mais vistas do País na TV aberta e fechada, fechou acordo com Renato Aragão para veiculação de 12 filmes. E esse número ainda pode aumentar. A emissora vai exibi-los semanalmente a partir de abril do ano que vem, aos sábados. A informação é da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

Segundo os dados do Ibope, a TV Aparecida é a 7ª emissora aberta do país com maior audiência (atrás de Globo, Record, SBT, Band, RedeTV e Cultura).

Outro produto pronto para ser incluído na grade da televisão é a novela A Padroeira, de autoria de Walcyr Carrasco, exibida originalmente entre 2001 e 2002. Segundo Feltrin, numa inédita negociação em território nacional, a Globo acabou cedendo os direitos a uma TV UHF. A TV Aparecida, que exibirá seus 215 capítulos a partir de 2017.

"A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos", afirma o diretor de Programação da TV Aparecida, padre William Betonio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp