Entretenimento

Filme “Axé: Canto do Povo de um Lugar” ganha destaque na imprensa nacional

Publicado em 31/10/2016, às 10h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dirigido por Chico Kertész, o filme “Axé: Canto do Povo de um Lugar”, que está na 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, ganhou destaque na imprensa nacional. Nesta segunda-feira (31), uma reportagem do jornal 'O Estado de S. Paulo', mostra depoimentos de Daniela Mercury sobre a trama, que homenageia o 30 anos do axé music, comemorados no ano passado. 
“Subi no trio (elétrico) com 15 anos. Então, praticamente, 99% das imagens eu já tinha visto, estavam na minha cabeça. A sensação é como se essas imagens estivessem saindo da minha cabeça e entrando na tela. É quase como se eu estivesse sonhando. Então, para mim, não foi só assistir, foi reviver tudo”, afirmou a cantora à publicação. 
A produção foi bastante elogiada pela Rainha do Axé. “Está todo mundo retratado ali, com mais ou menos o mesmo tempo. Acho que é um documentário muito legítimo e o resto fica por conta do público, de olhar para aquilo, de perceber quem contribuiu em quê, quem foram os criadores, o que cada um trouxe para esse universo. É uma documentação sem julgar ninguém”, declarou.
No site oficial do filme, é possível conferir o trailer e mais informações. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp