Entretenimento

Vídeo: Ivete surpreende quando questionada por cantor se seu filho fuma maconha

Publicado em 26/09/2016, às 14h22   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo participou de diversos programas de TV recentemente para divulgar seu novo trabalho, o DVD Acústico em Trancoso, e falar de sua apresentação na cerimônia de encerramento das Paralímpiadas Rio 2016. Durante participação no The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, a artista poderia ter passado por uma tremenda saia justa caso não tivesse seu característico jogo de cintura.
A situação constrangedora foi causada pelo cantor Roger, da banda Ultraje a Rigor, que interferiu na entrevista que a cantora estava concedendo ao apresentador. Ao falar sobre as preferências musicais do filho Marcelo Sangalo, a artista explicou: “a gente já mostrou pra ele essa onda de rock in roll em si. Ele adora AC/DC, que a gente adora lá em casa. Adora Pearl Jam. Agora, ele se amarra mesmo em Bob Marley”.
“Ele entra na escola cantando Buffalo Soldier e os professores não acreditam”, afirmou. Questionada por Gentili se Marcelo já pediu pra fazer dread no cabelo, Ivete respondeu: “Não, mas vai pedir”. Nesse momento Roger resolveu interromper e disparar: “e baseado, ele já está fumando, não?”. Ivete, que não ouviu a pergunta, pediu pra o cantor repetir e de pronto respondeu: “baseado nas informações que eu tenho, ainda não”. Logo depois, a cantora mudou de assunto e seguiu a entrevista. Confira abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp