Entretenimento

Jammil volta com projeto na Ponta do Humaitá e lota espaço

Publicado em 19/09/2016, às 15h40   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A volta do projeto "Vamos ver o pôr do sol", neste domingo (18), lotou a Ponta do Humaitá, no Monte Serrat, cidade baixa. Ao som da banda Jammil, baianos e turistas curtiram a festa comandada pelo cantor Levi Lima, que subiu ao palco ao som de “Sublime”, canção composta para esse cenário e que está na trilha sonora da novela das seis da TV Globo, Sol Nascente. Em seguida, outros sucessos animaram o público, como “Cadarço, Sapato e Chiclete”, e “Colorir Papel”, que embalou o pôr do sol.
Em terra ou na água, em embarcações, o público participou do show do início ao fim e comemorou uma grande notícia anunciada por Levi. Em novembro começam as obras de recuperação dos equipamentos públicos na Ponta do Humaitá e ainda este ano será lançada uma campanha na internet para arrecadar fundos para a reforma da Igreja de Nossa Senhora do Monte Serrat, patrimônio histórico tombado pelo Iphan e datado do século XVII.
A festa começou desde sábado (17), com a primeira edição da feira Solaris, que trouxe ao Humaitá stands e food trucks com a gastronomia da Cidade Baixa, além de artesanato e apresentações das bandas ÊaJack, NOBAND e Victor Pedreira. O projeto "Vamos ver o pôr do sol" acontecerá até fevereiro do próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp