Entretenimento

Ivete Sangalo agita o público no encerramento das Paralimpíadas 2016

Publicado em 19/09/2016, às 13h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo teve o nome cotado para participar da cerimônia de abertura das Paralímpiadas 2016, porém ficou de fora. Mas a cantora baina recebeu um presente ainda melhor: encerrar com chave de ouro as Paralímpiadas no Rio de Janeiro. 
Usando um vestido branco longo, mas com um grande decote e bem curto na frente, a artista iniciou sua participação cantando "A Paz", música de Gilberto Gil que cita o Japão, próximo país sede das Olimpíadas e Paralimpíadas. Em seguida, a chama paralímpica foi apagada simbolicamente pelo vento e Ivete entoou o tema paralímpico em dueto com o inglês Calum Scott.
Para segunda parte de sua apresentação, bem mais dançante, a artista tirou a cauda de seu vestido e deixou suas pernas totalmente de fora. Para delírio do público, Ivete agitou o Maracanã com "O Farol", "Sorte Grande" e "Tempo de Alegria". No final da apresentação a artista dividiu o palco com Tom, o mascote Paralímpico 2016. E assim como no encerramento da Olimpíada do Rio, o evento desde domingo também aconteceu debaixo de chuva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp