Entretenimento

Show gratuito do Jammil na Ponta de Humaitá terá feira de gastronomia

Publicado em 16/09/2016, às 16h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Jammil volta com o seu projeto “Vamos ver o pôr do sol”, na Ponta do Humaitá, cidade baixa, neste final de semana. A segunda temporada do evento contará com a estreia da feira de arte, música e gastronomia “Solaris” no sábado (17), das 10 às 20h.
A feirinha irá levar ao Humaitá as delícias dos restaurantes da Cidade Baixa em stands e food truck. Na Solaris, o público também poderá adquirir artesanato, acessórios de vestuário, artigos religiosos e de decoração. A festa começa já no sábado, em palco montado na feira para receber as bandas: ÊaJack, Cafúne, Tauã Guedes e Victor Pedreira.
No domingo, dia 18, a programação começa às 10h, com o funcionamento dos stands da feira. No início da tarde, procissão religiosa e missa marcam a festa de Nossa Senhora de Monte Serrat, celebrada na Igreja de Monte Serrat, no Humaitá. A partir das 16h, o Jammil volta ao palco para o primeiro show da segunda temporada do projeto "Vamos ver o pôr do sol", com show acústico e gratuito.
O projeto "Vamos ver o pôr do sol" acontecerá até fevereiro do próximo ano e conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Bahiatursa, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp