Entretenimento

Vingadora revela turnê na Europa e comenta ajuda de Hugo Gloss em novo clipe

Publicado em 02/09/2016, às 06h48   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (1º), a banda Vingadora recebeu a imprensa para coletiva sobre o novo CD 'Novo Desafio', o novo clipe da música 'Me Deixa Louca', além de outras novidades da carreira. Entre elas, a cantora Tays Reis revelou que embarca em outubro para turnê na Europa. "Recebemos agora proposta para shows na Europa, mas ainda não sabemos as cidades", contou. 
Na expectativa para invadir o 'Velho Continente', a baiana não escondeu a ansiedade pela primeira turnê europeia. "Essa é a primeira vez que vou sair do Brasil. Provavelmente vamos viajar agora em outubro. Vamos torcer para dar tudo certo", projetou. 
Sobre o novo clipe, que já ultrapassou as 300 mil visualizações no Youtube, Tays se diz contente com os números iniciais e esperançosa com a forcinha recebida pelo blogueiro Hugo Gloss. "É um bom começo. Vou ficar na torcida. Ficamos mais esperançosos de dar certo depois que Gloss compartihou. Assim como Paredão Metralhadora, muitos famosos ficaram sabendo através dele. Então, agora estamos torcendo para que dê certo também", disse ao Bocão News.
Questionada sobre a mudança de estilo, fugindo um pouco do arrocha, a cantora valorizou a mistura de ritmos. "Esse clipe é uma prova que podemos misturar os ritmos. Assim como tem o pagofunk, o arrochanejo, então, fizemos uma mistura de pop com arrochadeira. A música nos dar liberdade de criar o que quiser, escrever o que quiser. Por isso, tivemos a ideia de trazer o pop para dentro da arrochadeira", declarou. 
Com foco total no clipe, Tays descartou a possibilidade da gravação do primeiro DVD da carreira. "Muito difícil o processo de escolha. Nunca sabemos se a música vai estourar. É um processo muito delicado. Pensamos sim em gravar DVD. Mas, agora estamos apostando mesmo no clipe". 
Publicada no dia 1º de setembro de 2016, às 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp