Entretenimento

Vaquejada em Serrinha começa nesta quinta-feira (1º)

Publicado em 01/09/2016, às 07h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Acabou a espera! Nesta quinta-feira (1º) começa mais uma edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo, popularmente conhecida como Vaquejada em Serrinha.  A festa acontece em Serrinha, distante 170 Km de Salvador, e vai até domingo (4), com shows de 17 atrações musicais e competições esportivas.
Aviões do Forró, Marcos e Belutti, Harmonia do Samba,  Luan Santana, Wesley Safadão e Simone e Simaria são apenas algumas das estrelas que vão se apresentar na 20ª edição festa.
Considerada uma das maiores vaquejadas do Brasil, a Vaquejada em Serrinha tem início na quinta-feira (1), às 13h, com a missa do vaqueiro, uma cavalgada pelas ruas da cidade, além da abertura das competições esportivas na arena, cuja premiação totaliza R$300 mil.
Vaqueiros e amazonas de todo país podem disputar os prêmios nas categorias Profissional, Amador, Feminina  (Amazonas) e Aspirante.  Para sagrar-se vencedor, o participante percorre uma pista de 120 metros de comprimento, por 30 metros de largura. As competições ocorrem 24h por dia, inclusive durante os shows.
SHOWS MUSICAIS
Para o  grande público a festa começa  na sexta-feira (2), a partir das 18h, com a festa do Bezerro Manhoso. Anitta, Vingadora, Mano Walter, Tayrone  e Saia Rodada comandam a primeira noite de shows.
Já no sábado (3) o agito começa mais cedo. A partir das 13h sobem ao palco Aviões do Forró, Marcos e Belutti, Harmonia do Samba, Arreio de Ouro, Simone e Simaria e Seu Maxixe, durante a festa da Vaca Atolada.
O encerramento da Vaquejada acontece dia no domingo (4), com a festa do Boi Malandro. Luan Santana, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Leandro Rocha, Chicabana e Léo Santana compõem a grade. A Vaquejada em Serrinha conta com o patrocínio da Brahma, Calçados Missisipi, Shopping da Bahia e Top Horse.        
Em Salvador, as vendas ocorrem na loja oficial da Vaquejada, no Shopping da Bahia, nos balcões Pida, Ticketmix, Veromundo, Balcão de Ingressos e Line Bilheteria. Demais cidades do estado também possuem postos credenciados. Saiba mais em http://www.vaquejadadeserrinha.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp