Entretenimento

Não há rivalidade, diz Tayrone sobre Pablo e Silvanno

Publicado em 06/08/2016, às 23h06   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que o cantor Tayrone é sucesso por onde passa. Com um repertório repleto de músicas que estão na boca da galera, o artista se apresenta, na noite deste sábado (6), no grande encontro de arrocha no Parque de Exposições de Salvador.
Ao lado de Pablo e Silvanno Sales, o cantor comanda o show intitulado "Uma Noite Inesquecível". De acordo com ele, a ideia de reunir os três no mesmo evento é um sonho antigo. "Há muito tempo que queríamos fazer esse encontro. Conversávamos sempre sobre essa possibilidade, mas por conta da agenda de cada um, acabava não dando certo. E hoje estamos aqui juntos para levar muito amor ao nosso público", disse. O cantor ainda aproveitou para desmistificar qualquer boato de rivalidades entre eles. "Nunca houve rivalidade entre nós. Somos amigos. Somos família", afirmou o baiano.
Tayrone ainda contou que preparou um repertório especial para o show. "Um encontro como esse não poderíamos deixar preparar algo diferente.  Montamos um repertório especial e tenho certeza que meu público vai gostar", disse.
Ainda segundo Tayrone, o projeto deve ser levado para outras cidades do país. "Espero que esse aqui seja o primeiro de muitos. Com toda certeza esse encontro vai se repetir Brasil a fora", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp