Entretenimento

Após ser processado por Ivete, Instagram tenta estreitar relações com a artista

Publicado em 05/08/2016, às 14h11   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo se apresentou recentemente em um evento pré-olímpico promovido pelo Instagram aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A festa, só para convidados, foi um dos eventos mais comentados da semana.
Pouco tempo depois, na última terça-feira (2), a cantora baiana foi a responsável por lançar novas funcionalidades do Instagram, que agora tem uma ferramenta bem semelhante ao Snapchat.
Personalidade feminina brasileira mais seguida nas redes sociais, a artista foi a primeira artista da América Latina a usar a ferramenta de história no Instagram Stories. A assessoria de Ivete até afirmou que essa será mais uma opção de acompanhar a rotina da cantora.
Muita gente achou estranho o fato de Ivete ter sido escolhida em ambos os casos. A relação da artista com o famoso App poderia estar estremecida, mas parece estar intacta.
Para quem não lembra, a cantora moveu um processo contra o Facebook porque um usuário do Insta, propriedade do Face, postou no aplicativo uma “imagem falsa e de conteúdo inverídico”, segundo a assessoria da artista (leia aqui). Resta saber se essa relação amistosa entre Ivete e o Instagram vai durar e se surgirão. 
Matérias relacionadas:
Ivete Sangalo fará show intimista no Cristo Redentor em evento pré-olímpico
Ivete Sangalo move ação na Justiça contra o Facebook; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp