Entretenimento

Neto anuncia patrocínio de R$ 30 mi/ano da Ambev em eventos da prefeitura

Publicado em 03/08/2016, às 18h40   Alexandre Galvão e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quarta-feira (03), o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou a Ambev como patrocinadora master e oficial dos eventos que serão promovidos pela prefeitura de Salvador, a exemplo da virada de Ano Novo e do Carnaval de Salvador. O contrato, que valerá por três anos, contados a partir deste verão, custará R$ 30 milhões a Ambev. O acordo foi firmado mesmo após a crise entre a cervejaria e a própria gestão municipal. 

O patrocínio valerá na virada do Ano Novo, no Carnaval, nos festivais da Primavera e da Cidade e demais atividades que já estão em formatação pelas duas partes.

Em conversa com a imprensa, no Farol da Barra, o prefeito classificou como histórico para o município.

“Nós fechamos com a Ambev que é a maior cervejaria do planeta. Nós vamos ter a Skoll como a patrocinadora máster do nosso calendário de eventos que vai bater todos os recordes em temos de arrecadação para a cidade a vai ajudar Salvador a fazer festas cada vez mais completas e com mais brilho. Instituímos esse modelo em nossa gestão para que a gente possa economizar recursos”, disse.

O democrata salientou ainda que esse tipo de patrocínio ajuda a prefeitura a economizar nos mais diversos setores. “É um grande ganho para a cidade. Temos motivos de sobra para comemorar por ter acreditado nesse novo momento de Salvador”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp