Entretenimento

Bandidos roubam carro do diretor artístico de Claudinha próximo à Record Bahia

Publicado em 27/07/2016, às 15h50   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Assaltantes roubaram o carro de Luciano Pinto, diretor artístico da cantora Claudia Leitte, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro da Federação, em Salvador, nas proximidades da Record Bahia. A localidade é conhecida pelos constantes assaltos e roubos a veículos, em especial dos funcionários da emissora que funciona há muitos anos na subida da Federação.
No caso de hoje, Luciano estava saindo de um estúdio recém-inaugurado na avenida Cardeal da Silva, quase em frente à Record Bahia, quando bandidos anunciaram o assalto e levaram o veículo dele, um JAC de placa PJU 4263. O que agrava a situação é que dentro do carro haviam equipamentos caros e com material de trabalho de Luciano, inclusive referentes à carreira de Claudia Leitte, como computador, placas de som e HDs com diversos arquivos importantes.
Em conversa com o Bocão News, o diretor artístico confirmou o ocorrido. Explicou que o estúdio foi inaugurado recentemente e reiterou a importância do material de trabalho que estava dentro do carro. Luciano prestou queixa na delegacia da região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp