Entretenimento

Ex de Latino prestará serviço comunitário por reclamar de pensão em jornais

Publicado em 27/07/2016, às 12h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Latino entrou com um processo no IX Juizado Especial Criminal contra Jaqueline Blandy Cardoso, mãe de um dos seus filhos, por injúria, calúnia e difamação. A audiência especial aconteceu no Fórum da Barra, e Jaqueline vai ter que prestar serviços comunitários para a Casa de Artes do Terreirão (CAT), no Recreio.
O advogado de Latino, Eric Cwajgenbaum, explicou à coluna de Léo Dias o motivo da ação: “Por um problema de atraso de pensão, ela resolveu pressionar o Latino na mídia e. Ela cometeu crimes contra a honra do meu cliente”.
Em outubro de 2014, Jaqueline deu entrevista a um jornal carioca dizendo que Latino queria reduzir a pensão do caçula Mateus de R$ 5 mil estipulados pela Justiça para um salário mínimo. Jaqueline também falou mal de Latino nas redes sociais. “Entre as coisas que ela postou no Facebook estavam injúrias e difamações como ‘vira homem e vai aprender a ser pai’ e ‘não fica bancando o pobre coitado’. Além disso, caluniou meu cliente ao escrever ‘ele me pediu para abortar aos cinco meses de gestação. Ele é um assassino’”, disse Eric.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp