Entretenimento

Claudia Leitte revela que show em Salvador será estreia de novo projeto

Publicado em 27/07/2016, às 07h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Com ingressos esgotados desde junho, o show de Claudia Leitte na comemoração do aniversário de sete anos da boate San Sebastian, que acontece no próximo dia 28 agosto, no Gran Hotel Resort Stella Maris, será transformado em projeto itinerante. O evento, que foi divulgado em primeira mão pelo Bocão News, será um "pool party" (festa na piscina) com o tema 'Blow Out".
A transformação do show em projeto, que tem como abertura apresentação de vários DJ's e deverá se realizado em diversas capitais do Brasil, foi revelada ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia. "É um negócio bafônico", declarou Claudinha ao revelar desejo. "Eu quero rodar o Brasil". 
Ainda durante a entrevista, a cantora garantiu, que apesar de ter se mudado para os Estados Unidos, ainda considera Salvador como o seu lar. "O meu CEP é o de Salvador. Sempre foi e sempre será a casa da gente. O que a gente chama de lar é Salvador. Eu sempre vivi assim: fui gravar o ‘The Voice’ e passei uma temporada no Rio. Eu tenho casa em São Paulo. Passo temporada em São Paulo. Agora com o Davi na escola é mais complicado".
Mãe coruja, Claudinha aproveitou para se gabar dos filhos ao ser questionada se os pequenos falam inglês. "Eles sempre falaram inglês. Falam, falam em inglês. Meus filhos esculhambam no inglês". 
Publicada originalmente em 26/07 às 12h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp