Entretenimento

Após morte de Nego Pom, Chiclete anuncia: Guettho é Guettho chega ao fim

Publicado em 30/06/2016, às 14h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Chiclete, vocalista da Guetho é Guetho uitlizou as redes sociais, na noite de quarta-feira (29), para fazrer um anúncio que pegou os fãs de surpresa. Após a morte de Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, assassinado na localidade da Nova Constituinte, no último dia 21, Chiclete postou: "A banda cumpriu seu papel de forma diferenciada, deu seu recado, marcou e transformou a vida de muitos. E é dessa forma com o sentimento de dever cumprido ela chega ao final de um ciclo, pois a vida precisa manifestar-se em outras formas e conteúdos, plena e maravilhosa mesmo quando nos pega de surpresa e sacode tudo e parece de cabeça para baixo", escreveu o cantor. "Agradecemos a todos que contribuíram para a nossa história tão linda e única", acrescentou, destacando os fãs que sempre acompanharam o grupo. "Tivemos uma carreira de sucesso e isso vai ser motivo para comemorar por toda vida".
A agressão sofrida pelo dançarino e backing vocal da banda de pagode Guettho é Guettho, conhecido como Nego Pom, ainda é cercada de mistério. Informações obtidas pela reportagem do Bocão News apontam algumas versões sobre o caso.
Uma das possíveis motivações para o crime seria que Nego Pom tinha ido cobrar um dívida, mas acabou sendo surpreendido por bandidos locais que o agrediram e levaram sua moto. Outra possível motivação para a crueldade é que o artista teria pedido ajuda para deixar o local, mas acabou entrando numa região dominada por uma facção criminosa.
Moradores locais passaram essas informações para polícia que investiga o crime que aconteceu na terça-feira (21), na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, em Salvador.  A vítima que foi baleada e agredida com várias pedradas chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio.

Matérias relacionadas:
Nego Pom teria errado caminho e entrado em área dominada por facção criminosa

Publicada originalmente às 6h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp