Entretenimento

Suposta morte de Ana Maria Braga deixa a apresentadora indignada

Publicado em 13/06/2016, às 17h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Maria Braga está indignada com uma notícia sobre sua morte que está sendo feita em forma de propaganda para remédio de emagrecer. Por conta do problema, ela resolveu fazer um desabafo em seu programa, o Mais Você, na Rede Globo:

"Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem, e sem a minha autorização, com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer. 

Eles colocam uma foto minha com a frase em destaque: 'Adeus, Ana'. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia.

Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. É um chamariz falso. Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem

Eu já fiz tudo que eu podia. A gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Pipoca no Brasil inteiro e eu fico recebendo ligação pra saber o que aconteceu. Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp